ERASED/Boku dake ga Inai Machi Re Spinoff Mangá termina em Novembro
- Haru Shiru
- 9 de out. de 2016
- 2 min de leitura
A edição de novembro da Kadokawa Jovem Ace revista anunciou na terça-feira que Kei Sanbe vai acabar com

sua Boku dake ga Inai Machi Re mangá spinoff na próxima edição da revista em 4 de novembro a edição de dezembro contará com o mangá na capa.
O mangá é um spinoff do original de Sanbe dake Boku ga Inai Machi, e cobre histórias não vistos no mangá original.
A história do mangá original segue Satoru Fujinuma, um de 29 anos aspirante a artista de mangá que possui um estranho poder: a capacidade em grande parte descontrolada de voltar no tempo antes de um acidente com risco de vida ocorre ao seu redor. Quando sua mãe percebe um sequestrador de série em ação, e depois é assassinado por ele, Satoru involuntariamente volta no tempo para chegar a 18 anos no passado em seus dias de escola primária, algum tempo antes de um incidente que ele tem assombrado toda a sua vida: o desaparecimento e assassinato de seu colega Kayo Hinazuki.
Sanbe lançou a cisão em 4 de junho.
Sanbe começou mangá original em 2012, e terminou -o em 4 de março Kadokawa publicada volume de um livro compilado oitavo e último da manga em Maio 2. O mangá foi nomeado para o Prêmio Cultural Osamu Tezuka 'Award Leitor' em 2014 e no ano passado Manga Taisho Awards. Yen Press vai lançarprimeiro volume do mangá na América do Norte na primavera de 2017.
Uma adaptação anime do mangá intitulado ERASED em Inglês estreou em 7 de janeiro Aniplex da América licenciado da série, e Crunchyroll , Daisuki e Funimation transmitido a série, uma vez que foi ao ar no Japão. O mangá também inspirou um filme live-action que abriu no Japão em 19 de março.
Comentarios