Osamu Akimoto Black Tiger Mangá Será lançado em Dezembro
- Haru Shiru
- 8 de out. de 2016
- 2 min de leitura
Questão 45 deste ano da Shueisha Weekly Shonen Jump revista revelou neste sábado que o mangá criador Osamu

Akimoto vai lançar seu novo Black Tiger mangá em 2017 na questão da Shueisha Salto Grande revista em 21 de dezembro. O anúncio não revelou se o manga será uma nova série ou uma história curta.
A revista também revelou os nomes de alguns dos personagens da história. O protagonista será um pistoleiro fêmea chamada J, que tem um parceiro chamado Doutor. J está armado com um revólver chamado o tigre caça 55.Weekly Shonen Jump descrito anteriormente o mangá como definido em um terreno baldio onde a sobrevivência é uma luta. A história "violência ação arma" vai centrar-se em uma bela pistoleiro que viaja a fronteira.
Akimoto publicou o capítulo final da Kochikame - depois de quatro décadas de serialização - na edição de 42 de Weekly Shonen Jump em 17 de setembro de volume compilado 200 e final da manga também enviado em 17 de setembro.
Além de Black Tiger , Akimoto também está lançando outros três novos manga. Cada uma das séries foram referenciados como contos, e não são necessariamente série completa.
Kyoto Jogakuin Monogatari -Finder- será executado em Weekly Young Jump , e será centrado na vida dos alunos em uma academia de meninas nos arredores de Kyoto.
Mr. clice será executado em Jump Square , e será um renascimento da manga de título similar de Akimoto, que terminou em 2007 na Monthly Shonen Jump .Como a manga anterior, a comédia de ação vai centrar-se em Jim clice, um agente secreto japonês com o corpo de uma mulher, mas a mente de um homem.
Yu Ii Da Ne! Será executado em Ultra Jump , e será uma sequela deKochikame . A manga está situado numa casa de banho ao lado de um posto policial localizado na área Shitamachi de Tóquio, e contará com uma mulher estrangeira bonito.
תגובות