Death Note o Musical Retorna em Setembro
- Haru Shiru
- 30 de set. de 2016
- 2 min de leitura
Frank Wildhorn Death Note o Musical terá uma reprise em setembro, no Novo Teatro Nacional de Tóquio, e também terá performances em Toyama e Osaka. HoriPro, um vídeo streaming para o musical, que inclui imagens das performances 2015 foi postado.

Os principais membros do elenco, que estão reprisando seus papéis, incluem (da esquerda para a direita):
Kenji Urai ( Aoi Hono , Kamen Rider Kuuga , Sailor Moon musicais) como Light Yagami (papel compartilhado)
Hayato Kakizawa ( Crows explodir , Kaiji 2 ) como Light Yagami (papel compartilhado)
Teppei Koike ( Gokusen , Love * Com o filme , Tofu Kozo ) como L
Fuka Yuzuki (live-action Shinigami-kun ) e Megumi Hamada também vai reprisar seus papéis como Misa Amane e Rem, respectivamente. Karin Takahashi vai jogar Sayu Yagami, Kazutaka Ishii vai jogar Ryuk, e Tetsuya Bessho vai jogar Soichiro Yagami.
Frank Wildhorn, um compositor americano conhecido por canções cantadas por Whitney Houston ( "Where Do Broken Hearts Go?") E Natalie Cole, marcou o Death Note musical. Tamiya Kuriyama, um destinatário de Medal do governo japonês com fita roxa, está dirigindo.
Em Tsugumi Ohba e Takeshi Obata 's originais manga 2003-2006 suspense sobrenatural, adolescente Light Yagami encontra um notebook com o qual ele pode colocar as pessoas à morte por escrever seus nomes. Ele começa uma cruzada auto-ungido contra os criminosos do mundo, e um jogo de gato-e-rato começa com as autoridades e um detetive gênio idiossincrático.
Além do 2006 da televisão adaptação do anime e amarrá-in especiais,Death Note também recebeu uma adaptação japonesa filme live-action em 2006, com uma sequela intitulada Death Note: The Last Nome e um spinoff intitulado L mudar o mundo em 2008. Um live-action da série de televisão adaptação estreou em julho passado, e terminou em setembro passado. Um novo filme intitulado Death Note : iluminar o mundo NOVO , descrito como um "sequela proibido" para o primeiro filme live-action, está programado para abrir no Japão em 29 de outubro Viz Media lançou o mangá, anteriores filmes live-action japonesa , anime, e outros projetos tie-in na América do Norte, e Crunchyroll transmitido a série de televisão live-action.
O mangá original também é inspirar a Netflix filme live-action definido para estrear no próximo ano.
Kommentarer