White Fox to Produz Novo Projeto Peace Maker Kurogane Anime
- Haru Shiru
- 15 de set. de 2016
- 2 min de leitura
A banda envolvente jaqueta do volume livro compilado onze de Nanae Chrono Peace Maker

Kurogane mangá revelou na quarta-feira que o Fox branco ( Steins; Portão , Re: Zero,Akame ga Kill! ) Animará o novo anime adaptação do mangá.
O anúncio não especificou formato ou data de lançamento do anime. O mangá já inspirou um 24 episódio de televisão adaptação do anime em 2003.
A história do mangá começou com protagonista Tetsunosuke Ichimura como ele funciona sob a da Shinsengumi Hijikata Toshizō logo antes da Restauração Meiji. Ele busca a força, a fim de vingar seus pais após a sua morte por um rebelde Chōshū.
Chrono tinha começado a história sob o título Shinsengumi Imon fabricante da paz naSquare Enix 's Monthly Shonen Gangan revista em 1999. Chrono ligado editores paraMag Garden em 2001 e retomou a história sob o título Peacemaker Kurogane naMonthly Lâmina Comic revista, antes de se mudar a várias publicações nos anos seguintes. O mangá, em seguida, começou a publicação no Jardim Comic mensal em 2014, e Mag Jardim também publica o mangá digitalmente em seu Magicomi mangawebsite .
ADV Manga publicou os primeiros volumes desta manga sequela em 2004-2005, e ADV Films também lançou a televisão adaptação do anime. Após ADV Manga parou de publicar a série, Tokyopop licenciado e lançou a série de cinco volumes original e re-lançou quatro volumes da série sequela antes de a empresa fechou sua divisão de publicação norte-americana em 2011. JManga então licenciado ambas as séries para o lançamento digital e liberados todos os volumes Tokyopop tinha liberado, mas da mesma forma encerrado em 2013.
Funimation re-lançado da série anime em DVD sob a sua linha "Anime Classics" em 2011, e relançado novamente em setembro 2015.
O mangá também inspirou uma série de televisão live-action em 2010.
Comments