Mr. Osomatsu Diretor de Animação interessado em trabalhar na 2ª Temporada
- Haru Shiru
- 7 de set. de 2016
- 2 min de leitura
Animator Kanchi Suzuki postou em sua conta no Twitter nesta quarta-feira que ele está interessado em trabalhar em uma segunda temporada hipotética do Mr. Osomatsu série de anime.
"Quando nós estávamos trabalhando em Mr. Osomatsu , que teve um quarto chamado de" Quarto Matsu ", onde me, [Naoyuki] Asano, e [Eiji] Abiko iria trabalhar por nós mesmos ao fazer muito barulho. Foi divertido, como um sala de

clube da escola ... tão divertido que me faz querer trabalhar em uma segunda temporada se apenas para ter essa sensação novamente. "
Suzuki foi "diretor de animação para o segundo, 13, e episódios 18o. Da série Naoyuki Asano desenhou as personagens, e também trabalhou como diretor de animação para o primeiro episódio. Eiji Abiko foi a série 'diretor de animação para o sétimo, 10º, 18º , os episódios 24 e 25º.
TV Tokyo 's anime membro do departamento de produção Makoto Hijikata disse o Tokyo Shimbun papel em janeiro, "Nós originalmente planejado em fazer duas cours [ou dois trimestre de um ano] , mas nós não disse ,' Ele vai acabar depois de dois cours' ". no entanto, o" Fes Matsu-san '16 ", em março não anunciaruma nova temporada do anime. O anime fez inspirar uma peça de teatro que está estreando este mês.
O Sr. Osomatsu série de anime estreou em outubro passado, eCrunchyroll transmitido a série, uma vez que foi ao ar no Japão.
Fujio Akatsuka 's originais Osomatsu-kun manga e "alta comédia tensão" anime TV centrado no lar Matsuno, que tem seis filhos impertinentes e perniciosos (que são sêxtuplos). Todos os sêxtuplos, incluindo o mais velho Osomatsu, estão todos no amor com a mesma garota, Totoko. A série original seguido a família quando os filhos eram 10 anos de idade. O novo show re-imagina o mangá e anime de TV original com os sêxtuplos como adultos.
Akatsuka lançou o Osomatsu-kun manga na Shogakukan 's Weekly Shonen Sunday revista em 1962, ea manga correu na revista até 1969. O mangá em seguida, correu em Weekly Shonen Rei 1972-1973, e depois em BonBon Comic 1987-1990 . Os volumes de mangá compilados têm mais de 10 milhões de cópias impressas.
Comments