Onihei Crime Reports em romances Edo histórico Obtém TV Anime
- Haru Shiru
- 31 de ago. de 2016
- 1 min de leitura
A adaptação para a TV de anime de Shotaro Ikenami ' Onihei Crime Reports em Edo ( Onihei Hankachō ou Onihei, o diabólico Bureau Chief) novel série tem sido sinal verde. O anime será intitulado Onihei , e vai estrear em 2017.
A série de romance histórico retrata Heizo Hasegawa, que metes a justiça em malfeitores e supervisiona a repressão aos incendiários e ladrões em período Edo do Japão (1603-1868).

Shigeyuki Miya ( Buzzer Beater , Lupin 3º: Verde vs Red , Sangue Lad ) está dirigindo o anime e também desenho dos personagens. Estúdio M2, o novo estúdio de Madhouse e MAPPA fundador Masao Maruyama , está animando o projeto. Maruyama está produzindo, e TMS Entertainment é creditado com a produção.Onihei será o primeiro trabalho Ikenami adaptado em anime. Maruyama comentou que o anime não basta seguir a história do romance original, mas irá mostrar o único recurso de anime.
Ikenami serializado a história em Bungeishunju 's Oru Yomimono revista novel 1967-1989, e Bungeishunjupublicados 19 volumes para a história principal. Mais tarde reimpressões de bolso dividir a história em 24 volumes. Os romances serializados inspirou a primeira adaptação live-action de televisão em 1969, bem como três séries subseqüentes e um filme live-action de 1995.
Sentaro Kubota e Takao Saito lançou uma adaptação do mangá no LEED Publishing Co., Ltd. 's Ran Comicrevista em 1993. Bungeishunju publicada volume de um livro compilado 98 do mangá em 21 de junhoJManga uma vez parcialmente publicada mangá na América do Norte.

Comments