Girlish Number Anime Promo Vídeo Revela Staff e 6 de Outubro Estréia
- Haru Shiru
- 14 de ago. de 2016
- 2 min de leitura
O site oficial para a televisão anime de Wataru Watari e QP: flapper Girlish Número projeto romance começou streaming de um vídeo promocional para a série no sábado. O vídeo revela 06 de outubro data de estréia do show.
O anime vai estrear em TBS em 6 de Outubro, às 02h28, e, em seguida, estrear no BS-TBS em 8 de Outubro eSun TV em 10 de outubro.
Descrição do vídeo também revela que Ken'yū Horiuchi vai jogar o presidente da empresa na série.
As estrelas da mostra (na ordem em que são introduzidos no vídeo acima):

Sayaka Senbongi como Chitose Karasuma
Yuichiro Umehara como Gojo Karasuma
Kazuya Nakai como Kuzu-P
Saori Onishi como Kazuha Shibasaki
Kaede Hondo como Yae Kugayama
Yui Ishikawa como Koto Katakura
Eri Suzuki como Momoka Sono
A história segue a vida de Chitose Karasuma, um estudante universitário que aspira a ser uma atriz de voz ídolo, e outras jovens mulheres na indústria.
Projeto GN é creditado com o trabalho original do show, Wataru Watari( My Youth comédia romântica é errado, como eu esperava romance autor da série) é creditado com o plano original e está a lidar com a composição da série, e QP: flapper está projetando os personagens originais. Shota Ibata (diretor episódio paraMedaka Box, Kan Colle, The Mystic Archives of Dantalian) is directing the anime at diomedea, and Sumie Kinoshita (The Mystic Archives of Dantalian, +Tic Elder Sister) is adapting QP:flapper's character designs for animation.
O restante da equipe inclui:
Direção de Arte: Yoshimi Mineda Design Works: Masakazu Ishikawa layout Supervisão: Kenji Masuda Cor Key: Yuki Hayashi Diretor de Fotografia: Yasuyuki Itou Edição: Toshihiko Kojima
A edição de março da de Kadokawa revista Dengeki G lançou serialização do romance ilustrado em 30 de janeiro Yūki Domoto lançou uma adaptação do mangá no da Comic Dengeki G edição de maio em 30 de março Os primeiros volumes compilados tanto da novela eo manga foi colocado à venda no Japão em 27 de julho.
Comentarios