Tokyo Ghoul Criador Redraws vai publicar uma versão redesenhada de "higeki" do mangá em Se
- Haru Shiru
- 5 de ago. de 2016
- 2 min de leitura
O site oficial da Shueisha -Men's Non-no men's fashion revista de moda masculina anunciou na sexta-feira que Sui Ishida vai publicar uma versão redesenhada de "higeki" (Tragédia), o primeiro capítulo de sua Tokyo Ghoul mangá, em um panfleto incluído com outubro da revista emissão em 10 de setembro O capítulo será de 42 páginas, e irá incluir a arte da cor.

A imagem acima mostra a ilustração cor original a partir do primeiro capítulo original na direita, e a versão redesenhada do Ishida à esquerda. Quando perguntado por que ele está redesenhando o primeiro capítulo, Ishida disse que ele estava pensando em uma maneira de alcançar as pessoas que ainda não tinha lido o mangá, e estabeleceu-se no remake.
A revista também irá publicar uma entrevista com Ishida, bem como Masataka Kubota e Fumika Shimizu , a liderança aos atores para o próximo live-action filmeadaptação do manga, na mesma edição.

Viz publica o mangá na América do Norte, e descreve a história:
Ghouls viver entre nós, o mesmo que as pessoas normais em todos os sentidos - exceto seu desejo por carne humana Shy Ken Kaneki é excitado para ir a um encontro com o belo Rize Mas acontece que ela está interessado apenas em seu corpo.. -. comê-lo, que é quando um resgate moralmente questionável transforma-lo para o primeiro híbrido meio-Ghoul meio-humano, Ken é arrastado para o mundo sombrio e violento de Ghouls, que coexiste com o nosso próprio.
Ishida serializado Tokyo Ghoul em Shueisha 's Weekly Young Jump 2011-2014, e agora é a serialização de Tokyo Ghoul: re . Viz lançou sétimo volume do mangá original em 21 de junho de Tóquio Ghoul inspirou duas séries de anime, váriosvídeo anime originais projectos, PlayStation Vita e smartphones jogos , e uma peça de teatro . O live-action filme está previsto para o verão de 2017.
Comments