And Yet the Town Moves Mangá sugere Fim Possível em 4 Capítulos
- Haru Shiru
- 29 de jul. de 2016
- 1 min de leitura
O site oficial da editora Shonengahosha visualizado a capa da edição de setembro da sua Ours jovem Rei revista na sexta-feira. A capa sugere que Masakazu Ishiguro ' And Yet the Town Moves ( Sore de mo Machi wa Mawatteiru ) mangá terminará em quatro capítulos.

A mensagem está localizado na arte da capa, sobre a toalha que o personagem Hotori Arashiyama está segurando. Ao substituir todas as letras vermelhas uma carta de volta em ordem alfabética, e todas as letras azuis uma letra para a frente, o texto será lido "quatro episódios para a esquerda até o fim."

História centra-se da manga comédia ao redor de Seaside, uma loja de chá de limpeza um pouco estranho ( kissa ) em uma zona comercial de outra maneira ordinária de um bairro mundano em Tóquio.(Apesar da adição de empregadas domésticas, Mar é um tradicional kissa , em vez de um dos cafés da empregada doméstica que se tornou popular em outros lugares.) Hotori Arashiyama funciona no beira-mar e devaneios sobre ser um detetive colegial. Ela, os outros trabalhadores, e alguns clientes do Mar tem várias aventuras fatia de vida.
Ishiguro lançou o mangá no nosso jovem rei em 2005. Shonengahosha publicada volume de um livro 15ª compilado da manga em 30 de abril O extinto serviço de manga on-line JManga uma vez realizada a manga, mas agora Crunchyroll é, simultaneamente, a publicação do mangá digitalmente em Inglês. O mangá inspirado um anime de televisão que estreou no Japão em outubro de 2010, e Sentai Filmworks lançou a série em DVD em 2012, e em Blu-ray em 21 de junho.
Comments