Mononofu Manga Encerra em Shonen Jump, com 3 Series para lançar
- Haru Shiru
- 25 de jul. de 2016
- 2 min de leitura
Questão 34 deste ano da Shueisha Weekly Shonen Jump publicou o capítulo final de Haruto

Ikezawa Mononofu mangá na segunda-feira. A revista observa que o quarto volume do mangá será lançado em 4 de agosto, e o quinto volume será lançado no dia 2 de setembro.
A "juventude de shogi mangá de sangue quente" segue um menino pouco prático chamado Shinobu que, acidentalmente, move-se em share-house para shogi profissionais (xadrez japonês) aspirantes.
Viz Media publicou os três primeiros capítulos do mangá simultaneamente em Inglês na sua digitaisWeekly Shonen Jump revista como parte de "Jump Start" da empresa iniciativa .
Ikezawa estreou com a manga kendo Kurogane , que decorreu na Shonen Jumpde 2011 a 2013. Shueisha publicou o mangá em oito volumes compilados. Shonen Jump publicado o primeiro capítulo em Inglês em seu site.
A questão 34 da Weekly Shonen Jump também revelou que vai lançar três novas séries em agosto. Autor Kaiu Shirai ( Ashley Portão no Yukue ) e ilustrador Posuka Demizu vai lançar o Yakusoku não Neverland manga (foto abaixo) na edição de 35 de agosto 1. O primeiro capítulo terá uma página colorida de abertura e será 54 páginas. O mangá vai centrar-se em crianças que vivem em um orfanato, e o destino que os espera. Shirai e Demizu anteriormente colaborou na "Popy no Negai" one-shot na Shonen Jump + em fevereiro.

A segunda série é Ryohei Yamamoto Amor Rush! Manga (foto abaixo), que fará sua estréia na edição de 38 em 22 de agosto Yamamoto anteriormente serializadoo E-ROBÔ série em Weekly Shonen Jump a partir de novembro 2014 a Fevereiro de 2015. Viz Media publicou o primeiro três capítulos da série em Inglês

A terceira série é de Tomohiro Yagi Red Sprite manga (foto abaixo), que fará sua estréia na edição de 39 em 29 de agosto Yagi publicado anteriormente a três volumes de Ferro cavaleiro manga em Weekly Shonen Jump em 2013-2014, e publicado anteriormente Red Sprite como um one-shot no salto PRÓXIMO! revista em 2015.

Comments